Fale conosco

Seguem os contatos de nossos serviços para que você possa tirar dúvidas e solicitar informações sobre seus produtos de interesse. Também disponibilizamos os contatos dos órgãos reguladores para consulta.

Investimentos, Abertura de Contas, Transferências e Operações

 O atendimento da Banrisul Corretora está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, nos dias úteis.

Atendimento: (51) 3215-1062 e comercialcorretora@banrisul.com.br

Cadastro: (51) 3215- 1099 e cadastrocorretora@banrisul.com.br

Custódia: (51) 3215-3180 e custodiacorretora@banrisul.com.br

Financeiro: (51) 3215-1199 e financeirocorretora@banrisul.com.br

Mesa de Operações: (51) 3215-1264 e mesacorretora@banrisul.com.br

Suporte ao Home Broker: (51) 3215-1204 e homebroker@banrisul.com.br

Análise: (51) 3215-1046 e analisecorretora@banrisul.com.br

Serviço de Atendimento ao Cotista

Entre em contato e tire suas dúvidas sobre o Fundo no qual você tem interesse em investir ou do qual já é cotista de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, nos dias úteis.

Banrisul Corretora S.A. - Gerência de Administração Fiduciária - Rua Siqueira Campos, 736, 5º andar CEP 90010-000 - Porto Alegre – RS.

E-mail: fundos_investimento@banrisul.com.br 

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

Caso queira tirar dúvidas sobre produtos e serviçoes e/ou registrar reclamações, solicitações, elogios ou sugestões, ligue para 0800 648 1516.

O atendimento está disponível 24 horas, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados.

Ouvidoria

A Ouvidoria Geral do Banrisul presta atendimento às demandas dos clientes não solucionadas adequadamente pelo SAC. O atendimento telefônico está disponível de segunda a sexta-feira das 9 às 17h, exceto feriados, pelo número 0800 644 2200.

Outros contatos

Serviço de Atendimento ao Cidadão CVM:

Caso após o contato com o SAC e com a Ouvidoria, ainda restem questões conflitantes, você pode acessar o canal de atendimento ao cidadão disponibilizado pela CVM, clicando aqui.

A CVM orienta que, para uma adequada documentação dos processos, os seguintes documentos são considerados necessários:

  • protocolo de atendimento junto à Corretora;
  • mensagens eletrônicas trocadas com a Corretora ou com seus prepostos (e-mail, chat,mensagem eletrônica etc.);
  • correspondências recebidas da Corretora ou de seus prepostos;
  • publicidades disponibilizadas pela Corretora ou por seus prepostos;
  • propostas encaminhadas pela Corretora ou por seus prepostos;
  • fotos, vídeos, prints de tela, gravações telefônicas ou qualquer outro tipo de documento que fundamente a controvérsia apresentada pelo cliente.

Caso deseje contatar o Serviço de Orientação ao Investidor da CVM, ligue para 0800-726-0802 ou envie uma mensagem para soi@cvm.gov.br.

Mecanismo de Ressarcimento de Prejuízos, BSM

Prejuízos financeiros advindos de falhas por parte da Corretora no cumprimento da legislação aplicável podem ser ressarcidos através do MRP. Maiores informações sobre os procedimentos clicando aqui.

Ouvidoria B3 S.A.

Faça consultas e queixas relacionadas ao processo de negociação, custódia e liquidação de operações enviando e-mail para a Bovespa: ombudsman@bovespa.com.br.

A comunicação por meio da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções nos sistemas, problemas oriundos de falhas e/ou intervenções de qualquer prestador de serviços de comunicações ou de outra natureza, e, ainda, de falhas na disponibilidade e acesso ao sistema de operações e em sua rede, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas, nos termos da instrução 380 da CVM.

Toda transmissão de ordem por meio digital está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas.