Fale conosco

Seguem nossos contatos para caso você queira realizar operações de investimentos, tenha alguma dúvida sobre a Banrisul Corretora, seus produtos, seus serviços, o uso do Home Broker ou como negociar. Em atenção ao solicitado pelo Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde do RS e Prefeitura Municipal de Porto Alegre, que orientam sobre os cuidados básicos para reduzir o risco geral de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas, incluindo o Coronavírus, a Banrisul S.A. Corretora de Valores Mobiliários e Câmbio comunica que o atendimento a partir de 19/03/2020 será, por tempo indeterminado, pelos endereços eletrônicos.

Comunicaremos previamente quando do retorno normal das atividades.

Contatos para operações

Atendimento: comercialcorretora@banrisul.com.br

Cadastro: cadastrocorretora@banrisul.com.br

Custódia: custodiacorretora@banrisul.com.br

Financeiro: financeirocorretora@banrisul.com.br

Investimentos / Mesa de Operações: banrisul_corretora_ordens@banrisul.com.br

Suporte ao Home Broker: homebroker@banrisul.com.br

Análise: analisecorretora@banrisul.com.br

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

Caso queira tirar dúvidas sobre produtos e serviçoes e/ou registrar reclamações, solicitações, elogios ou sugestões, ligue para 0800 646 1515.

O atendimento está disponível das 9 às 21h, todos os dias da semana. Segue número para deficientes auditivos e de fala: 0800 648 1907.

Ouvidoria

A Ouvidoria Geral do Banrisul presta atendimento às demandas dos clientes não solucionadas adequadamente pelo SAC. O atendimento telefônico está disponível de segunda a sexta-feira das 9 às 17h, exceto feriados, pelo número 0800 644 2200 e, para deficientes auditivos e de fala, (51) 3215 1068.

Outros contatos

Faça consultas e queixas relacionadas ao processo de negociação, custódia e liquidação de operações enviando e-mail para a Bovespa: ombudsman@bovespa.com.br.

Caso deseje contatar o Serviço de Orientação ao Investidor da CVM, ligue para 0800-726-0802 ou envie uma mensagem para soi@cvm.gov.br.

A comunicação por meio da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções nos sistemas, problemas oriundos de falhas e/ou intervenções de qualquer prestador de serviços de comunicações ou de outra natureza, e, ainda, de falhas na disponibilidade e acesso ao sistema de operações e em sua rede, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas, nos termos da instrução 380 da CVM.