Dúvidas frequentes

Ordens

Você pode acompanhar o status das ordens enviadas para o pregão eletrônico da B3 através da página "Consulta de Ordens" ou pelo ticker disponível em todas as páginas da área logada do site, acompanhando por meio de texto e cores, tornando mais fácil a identificação dos status das ordens.

Não, pois os sistemas de envio de ordens são independentes e para a B3 a prioridade é dada através de preço e hora do registro, portanto quem colocar a ordem primeiro irá ter a prioridade na execução das ordens no sistema Mega Bolsa, não havendo prioridade de uma sobre a outra.

O cliente poderá obter as informações através de consulta no Sistema Home Broker.

Estão disponíveis no Home Broker os mercados a vista e de opções, com todas as mercadorias autorizadas pela B3 para serem negociadas.

Quando o cliente lança uma ordem no Sistema Home Broker, tanto de compra ou venda, e esta ordem ainda estiver com o status de "enviada" poderá ser cancelada pelo próprio site Home Broker.

Porém, se a ordem já estiver com o status de "executada" não há possibilidades de cancelar.

A comunicação por meio da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções nos sistemas, problemas oriundos de falhas e/ou intervenções de qualquer prestador de serviços de comunicações ou de outra natureza, e, ainda, de falhas na disponibilidade e acesso ao sistema de operações e em sua rede, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas, nos termos da instrução 380 da CVM.

Toda transmissão de ordem por meio digital está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas.