Homem em frente ao computador, sorri enquanto olha para uma gráfico impresso crescente. Homem em frente ao computador, sorri enquanto olha para uma gráfico impresso crescente.

Tesouro Direto

O Tesouro Direto é um Programa do Tesouro Nacional desenvolvido em parceria com a B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão, para a venda de títulos de dívida pública federal, por meio da internet, para pessoas físicas.

É um investimento com alta liquidez, cujo rendimento futuro pode ser previsto antes de ser realizada a aplicação. Isso permite que você escolha títulos que rendam no curto, médio e longo prazo, de acordo com seu interesse.

Por permitir investimentos de valores a partir de R$30,00, ter diversas datas de vencimentos e ter flexibilidade para resgatar a qualquer momento, o Tesouro Direto contempla cenários de alta ou baixa de juros e variação de índices de inflação, possibilitando que o investidor programe seus resgates financeiros de acordo com a sua conveniência.

Você pode consultar a rentabilidade acumulada aqui.

Conheça algumas vantagens:

A comunicação por meio da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções nos sistemas, problemas oriundos de falhas e/ou intervenções de qualquer prestador de serviços de comunicações ou de outra natureza, e, ainda, de falhas na disponibilidade e acesso ao sistema de operações e em sua rede, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas, nos termos da instrução 380 da CVM.

Toda transmissão de ordem por meio digital está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas.